rhead
Acaba de chegar a nova versão do Crysis. A Crytek abriu os olhos e resolveu deixar a recém-anunciada expansão para Crysis - Crysis: Warhead - um pouco mais leve.
Devido à otimizações feitas na CryENGINE 2, a expansão do shooter sci-fi Crysis: Warhead deverá rodar com configurações gráficas no máximo em PCs baratos. Segundo uma entrevista dada ao site PC Games. Porém, Cevat não citou a resolução na qual isso será possível. Para entender: os hardwares actuais (algo como GF 9800 GTX e Core 2 Extreme) pecam para rodar Crysis em resoluções HD - 1280×720 à 1920×1080 -, e nem sempre consegue atingir uma taxa estável e ‘jogável’ de Fps.
A CryEngine2 é uma incrivel engine grafica desenvolvida pela crytek para ser o motor grafico de Crysis. Ela é incrivelmente poderosa, e ainda por cima vem com um sistema de fisica inacreditavel.
Água, texturas, terreno, shaders, explosões, objetos, tudo é impressionante.
Mas nem tudo são flores. Alem de certos objectos como pedras terem texturas horriveis, a CryEngine 2 é uma Engine pesadissima. Mesmo as configurações recomendadas de Crysis não são suficientemente boas para colocar todas as opções em nivel "Very High" com filtros e alta resolução.















0 Response to " "