Pix Lan Party 2011

Posted by marculino On January - 07 - 2011

Em Abril Pix Lan Party 2011

DIVULGA!!!

Pix Lan Party 2010

Posted by marculino On March - 16 - 2010

Faz já a tua inscrição na Pix Lan Party 2010

Zen Tube

Posted by marculino On September - 28 - 2009

Em breve o teu portal de videos!!!

MS-ZEN Feed

Posted by salsa_malino On July - 04 - 2009

Receba as noticias ZEN por email!

Video2mp3

Publicada por marculino On 5/01/2009







"Estavas vendo um vídeo no YouTube e gostaste da música? Com o Video2MP3, podes fazer download directo em MP3."


O YouTube transformou-se num óptimo site, não apenas para assistir vídeos, mas também para ouvir músicas. Ultimamente a qualidade do áudio e da imagem em diversos vídeos vem melhorando, de forma que salvar as músicas no PC pode não ter uma perda de qualidade muito grande. Ou seja, é possível aproveitar as músicas normalmente e em uma relativa boa qualidade.

O Video2MP3 é justamente para isso. Com ele é possível salvar apenas o áudio de qualquer vídeo do YouTube directamente em MP3. O funcionamento dele também não poderia ser mais simples.

Convertendo um vídeo para MP3

Ao entrar no site vais encontrar um grande campo para entrar com a URL do vídeo. Basta ir até ao vídeo e copiar directamente link da barra de endereços. Caso o endereço esteja incorreto ou não funcione, há outra opção: basta copiar o endereço URL que tem logo abaixo da descrição do vídeo.











Depois disso, escolhe qual o nível de qualidade que queres: Standard (qualidade padrão) ou High Quality (qualidade alta). E, por fim, clica em Convert (converter). Feito isso, vários passos vão aparecer na janela indicando o andamento da conversão — como tirar o vídeo e convertê-lo para MP3.

Quando terminar, aparecerá uma mensagem indicando que a conversão foi concluída com sucesso. Terá também uma pequena descrição do vídeo para que tenhas a certeza de que está tudo correcto. Após confirmar os dados, clica em Download e aguarda até que ele inicie automaticamente.













0 Response to "Video2mp3"

    widgets
    widgets

    widgets
    widgets

    Seguidores