Pix Lan Party 2011

Posted by marculino On January - 07 - 2011

Em Abril Pix Lan Party 2011

DIVULGA!!!

Pix Lan Party 2010

Posted by marculino On March - 16 - 2010

Faz já a tua inscrição na Pix Lan Party 2010

Zen Tube

Posted by marculino On September - 28 - 2009

Em breve o teu portal de videos!!!

MS-ZEN Feed

Posted by salsa_malino On July - 04 - 2009

Receba as noticias ZEN por email!

Caso "BOMBA ROCHER" - a curta metragem

Publicada por marculino On 3/20/2011

O diálogo seguinte era o diálogo original entre Ambrósio e Patroa na curta metragem"Ambrósio - o filme" cuja acção se baseia na rábula dos Ferreros de Fermelã. Por razões óbvias de falta de espaço era de todo impossível incorporar tamanho discurso no vídeo, no entanto, as falas originais merecem ser publicadas, porque nunca se sabe se um dia não chegarão apoios estatais para transformar esta rábula numa verdadeira longa metragem galardoada pela Academia...

Patroa: Ambrósio, apetecia-me tomar algo!
Ambrósio: paramos para a senhora comer alguma coisa?
Patroa: não Ambrósio! O que eu queria era algo...BOM!
Ambrósio: ...compreendo senhora!
Patroa: apetecia-me Ferrero Rocher!
Ambrósio: os seus desejos são como ordens para mim, senhora! Tomei a liberdade de passar por Fermelã, costumam lá deixar ferreros em frente às portas das igrejas!
Patroa: óh Ambrósio, tu derretes-me com mimos! És muito melhor que o Jarbas, o antigo motorista!
...nisto o Ambrósio estaciona a viatura em frente à igreja e a patroa empanturra-se de ferreros...
Ambrósio: que tal senhora?
Patroa: BRAVO Ambrósio! Quando chegarmos ao escritório lembra-me de te dar um aumento!
Ambrósio: agradeço senhora, mas preferia que me fizesse a mudança do óleo...!
Patroa: Ai Ambrósio!!!! ...continuas tão velhaco! Que seria de mim sem ti? Até me deixas com os calores!
Ambrósio: deve ser dos ferreros senhora! Já estão fora do prazo de validade! Tomei a liberdade de ligar o ar condicionado!
Patroa: BRAAAAAAVO AMBRÓSIO!!!!!!!!

FERRERO ROCHER - satisfaz o desejo de requinte!

...desde que estejam dentro do prazo!

FONTE: http://fermelanidades.blogspot.com


0 Response to "Caso "BOMBA ROCHER" - a curta metragem"

    widgets
    widgets

    widgets
    widgets

    Seguidores